O que é que mudou desde que aqui anunciei uma sabática da escrita sobre Cinema? Nada. Mas a crítica dá-me tanto prazer que não consigo parar.
"You can't go home again", dizia Nicholas Ray. Este blogue será forçosamente diferente do Jeu de Massacre. Porque a minha disponibilidade mudou. Porque eu mudei. Quem quiser embarcar nesta nova viagem, ainda incerta, seja bem-vindo.
Devido ao tempo que passei sem escrever e, diga-se, reflectindo pouco nos filmes que vi, a minha escrita estará um pouco enferrujada. Se for só no princípio, é defeito. Contudo, o que se tiver ganhado ou perdido neste mês e pouco tornar-se-à feitio. A ver vamos.
E agora, siga o Cinema!
5 comentários:
Embarco com gosto nesta nova viagem de um Cinéfilo com C grande. E que bom começar com evocando o Nick!
Bem-vindo Miguel :)
P.S. Em relação à lista de filmes da década do teu post seguinte, permite-me realçar a beleza das fotografias escolhidas.
Muito obrigado, Helena!
É curioso como, em relação às fotos, a maioria dos filmes que mais me marcaram são histórias de amor. É a prova que o "boy meets girl" continua a ser o principal motor da arte.
Take Care.
Miguel
Felicidades para este novo recanto, caro Miguel!
Obrigada por teres iniciado esta etapa. Esta mudança principia da melhor forma. Serei leitora assídua e não irei falhar nem um artigo teu. Se não entender,por não ter isto o filme,tenho uma boa solução para resolver essa falha. ;D
Continua sempre, companheiro!*
Ah! Adoro as cores.
Parabéns!
Enviar um comentário